terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passos...

Outro dia ouvi: grandes homens deram um passo para se tornar imortais. E essa frase não veio de grandes filósofos e nem de parentes próximos, essas palavras ouvi de um filme B que estava assistindo em casa com minha família – algo que tem se tornado religioso para nós -, não digo que seja ruim, pelo contrario, é algo ótimo para os dias que estamos vivendo atualmente.
                Depois que ouvi aquela frase decidi dar os meus primeiros passos para algo não maior que eu e sim complemento meu. Estou num momento da vida que não existi mais as barreiras que antes existiam. Posso falar abertamente aqui que não é sobre o fato de ainda estar cursando o segundo grau e ter a pequena ambição de me tornar um escritor e cineasta, falo de ter a coragem que tanto precisava pra dizer de uma vez por todas a minha mãe que sou homossexual. Foi um alivio. Algo difícil de explicar. O que posso dizer é que senti uma realização, como de quando consegui entrar numa escola de cinema, é algo parecido – e muito mais do que isso. Sempre fui o tipo de rapaz que adoro percorrer o mundo sem ter um rumo, ou se tenho um rumo que não seja de plenas semanas, mas de semanas carregadas de novidades a todo instante. Esse sempre fui eu e esqueci nos anos que passei sendo ser alguém que daria a minha família um ar superior perante os seus amigos.
                Estou começando agora esse blog então tenho muito que dizer durante muito tempo. Meu primeiro passo foi dado, agora restam tantos outros pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário