Tem sido difícil os últimos anos sem os conselhos apropriados e o colo caloroso de cada um, todos a seu modo. Às vezes me pego as cartas que me deram antes de partir. Às vezes me pego com uma lembrança e outra imaginando qual seria o conselho que me dariam ou o que estariam fazendo naquele momento. É algo que nunca senti por mais ninguém, algo tão bom que tenho medo de perder.
Sei que algum dia nossas vidas partiram para extremos ainda mais desafiadores do que enfrentamos na atualidade, mas tenho certeza que sempre tera um dia e outro que receberei uma mensagem de bom dia ou um e-mail me convidando para algo. Sei que estamos em contato mesmo sem estarmos próximos, que toda reunião haverá o meu nome e eu direi o nome deles em toda conversa que eu tiver. Tenho muito orgulho de dizer que possuo amigos como eles, que estão na minha vida há 10 anos. Pessoas que fizeram desses anos recordações eternas de juventude, amor, gratidão e companheirismo.
Queria estar com eles neste momento dizendo: feliz dia dos amigos; no entanto, me contento com os telefonemas e as mensagens.
Published with Blogger-droid v1.7.4